5 de janeiro de 2013


Nina Dobrev:O estilo



Sabe quem é essa ai??Mais é claro!Nina Dobrev.Estou fazendo esse post em homenagem a minha amiga que queria ela faaaaaaaz tempo então ela me lembrou hj e estou fazendo.
Sofisticado

 
Dia -a-Dia


 Como vocês podem ver a Nina nunca repete aquele mesmo estilo,assim mesmo é no make e no cabelo

 Além dos chapéus e boinas, Nina adora usar headbands para valorizar os penteados de festa. A atriz usa bastante o cabelo ondulado, mas também varia com os fios bem lisos ou presos em coques.
 No make, Nina não dispensa o blush e para variar aposta em um cores mais fortes nos lábios em ocasiões especiais. Nos olhos, ela gosta de passar lápis preto em cima e embaixo, além de valorizar o olhar com iluminador.

Para quem quiser a pagina do facebook da minha amiga:http://www.facebook.com/CarolineTylerEKlaus?ref=ts&fref=ts

0

0 comentários:

Poderá gostar também de;